Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre nova tentativa de assalto
Imagem: José Bonifácio/GP1
Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre mais uma tentativa de assalto. Elementos fugiram em direção ao Piauí
Quatro elementos armados tentaram roubar o Banco do Brasil de Tasso Fragoso, cidade localizada no sul do Maranhão, distante aproximadamente 1.000 quilômetros de São Luis.
Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre mais uma tentativa de assalto. Elementos fugiram em direção ao PiauíA tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h00. Felizmente, a Polícia Militar do Maranhão conseguiu interceptar mais um saque àquela a. O serviço de inteligência da PM-MA detectou a presença desses elementos na região e grande efetivo foi mobilizado desde as primeiras horas da manhã, percorrendo a rodovia MA-006, entre as cidades de Balsas e Alto Parnaíba.
Imagem: José Bonifácio/GP1
Vista parcial do prédio onde funciona o Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso, no sul do estado do Maranhão
Durante a operação policial, que conseguiu interceptar o roubo a menos de 50 metros do Banco, dois elementos foram presos: Solom e Lucas Galdino. Pelo menos outros três ainda estão foragidos e, pelas informações que se tem, fugiram em direção ao Piauí, devendo estar entre os municípios de Santa Filomena, Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro.
Vista parcial do prédio onde funciona o Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso, no sul do estado do MaranhãoInformações mais recentes dão conta de que os bandidos foragidos já retornaram ao Maranhão, usando motocicletas como meio de fuga à perseguição policial. A PM acaba de ser avisada sobre a presença dos mesmos no Povoado Paraíso, em direção à cidade de Balsas.
Segundo o Cabo PM Paulo Sérgio, do destacamento de Tasso Fragoso, os indivíduos já são conhecidos da polícia e têm como característica furtar caminhonetes e depois utilizá-las no assalto a agências bancárias. "O Fernando, que ainda está foragido, é um dos que assaltou o correspondente bancário do Bradesco aí em Santa Filomena, tempos atrás", disse o policial.
Esta reportagem foi Escrita por José Bonifácio em 28/10/2011 às 19h39
Atualizada em 28/10/2011 - 20h37
]
]
