sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre nova tentativa de assalto


Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre nova tentativa de assalto

Imagem: José Bonifácio/GP1Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre mais uma tentativa de assalto(Imagem:José Bonifácio/GP1)Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) sofre mais uma tentativa de assalto. Elementos fugiram em direção ao Piauí
Quatro elementos armados tentaram roubar o Banco do Brasil de Tasso Fragoso, cidade localizada no sul do Maranhão, distante aproximadamente 1.000 quilômetros de São Luis.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h00. Felizmente, a Polícia Militar do Maranhão conseguiu interceptar mais um saque àquela a. O serviço de inteligência da PM-MA detectou a presença desses elementos na região e grande efetivo foi mobilizado desde as primeiras horas da manhã, percorrendo a rodovia MA-006, entre as cidades de Balsas e Alto Parnaíba.
Imagem: José Bonifácio/GP1Vista parcial do prédio onde funciona o Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão(Imagem:José Bonifácio/GP1)Vista parcial do prédio onde funciona o Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso, no sul do estado do Maranhão
Durante a operação policial, que conseguiu interceptar o roubo a menos de 50 metros do Banco, dois elementos foram presos: Solom e Lucas Galdino. Pelo menos outros três ainda estão foragidos e, pelas informações que se tem, fugiram em direção ao Piauí, devendo estar entre os municípios de Santa Filomena, Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro.

Informações mais recentes dão conta de que os bandidos foragidos já retornaram ao Maranhão, usando motocicletas como meio de fuga à perseguição policial. A PM acaba de ser avisada sobre a presença dos mesmos no Povoado Paraíso, em direção à cidade de Balsas.

Segundo o Cabo PM Paulo Sérgio, do destacamento de Tasso Fragoso, os indivíduos já são conhecidos da polícia e têm como característica furtar caminhonetes e depois utilizá-las no assalto a agências bancárias. "O Fernando, que ainda está foragido, é um dos que assaltou o correspondente bancário do Bradesco aí em Santa Filomena, tempos atrás", disse o policial.
Esta reportagem foi Escrita por José Bonifácio em 28/10/2011 às 19h39
Atualizada em 28/10/2011 - 20h37
]






Nenhum comentário:

Postar um comentário